Fonte: jornaldenegocios.pt | O Governo aprovou a proibição de telemóveis com acesso à internet nas escolas até ao sexto ano de escolaridade já a partir do próximo ano letivo de 2025-2026. Há casos onde as regras não se aplicam, saiba quais. A recomendação surgiu em setembro de 2024 e, na semana passada, o Governo liderado por Luís Montenegro aprovou a proibição do uso de telemóveis nas escolas até ao 6.º ano de escolaridade. Mas nem todos os telemóveis e nem em todos os casos. A 8 de julho, o ministro da Educação, Fernando Alexandre, explicou as novas regras. Saiba mais …
Continue lendo

