A equipa de 13 atletas, que competiu em cinco modalidades (atletismo, ciclismo, judo, natação e tiro), superou as expetativas ao conquistar cinco medalhas. Redação | A comitiva portuguesa encerrou a sua participação nos 25.º Jogos Surdolímpicos de Verão, Tóquio 2025, com um resultado histórico. O grande destaque foi para o atletismo, modalidade que mais contribuiu para o pódio. A atleta Margarida Silva, a figura central da delegação, sagrou-se campeã ao conquistar as medalhas de ouro nas provas dos 800 e 5000 metros e uma de prata, nos 1500. Por sua parte, Francisco Laranjeira alcançou resultados de relevo nas provas de …
Continue lendo

